quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS!!!

Queridos cidadãos amigos da Terra,
Estamos aqui para falar de um dia muito especial, meigo, cândido, feliz e carinhoso que há e se chama Dia dos Pais!
Pai, quero te dizer que você é o melhor amigo que tenho. Está comigo em todas as horas e sempre tem muita paciência, mesmo quando eu faço algo que não devo. Sua companhia é ótima e eu sempre gostei de seu ombro amigo. Te amo e quero que todos saibam disso, pois é o seu dia e eu quero dizer uma coisa muuuuuuuuuuuuuuuito importante, que é: PAI, TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz DIA DOS PAIS! Um beijão!

Ass.: Letícia e Cecília.