quarta-feira, 21 de julho de 2010

Brasil: Sonho do hexa... ADIADO.

Oi, gente, estamos aqui tristes e decepcionadas pela perda do Brasil na Copa. Mas, fazer o quê, é assim mesmo... Agora, é só esperar até 2014, onde vai ter mais chance da gente ganhar, já que vai enfrentar os times no Rio, né? Vamos ter mais vantagens e tal. Então, até lá, torcedores, em 2014 nos vemos com um novo sorriso verde-amarelo no rosto.

Beijinho, beijinho, tchau-tchau! s2

Lê e Cê XD

Fériass! XD

Oii pessoinhas!!!! Tudo bom? Há quanto tempo a gente não se lê, pra não dizer vê, né, porque senão não faria sentido nenhum :P

Enfim, a gente tá aqui pra falar rapidamente sobre as férias e tal, e pronto, vai ser coisa rápida porque a gente tá com pressa. As férias foram bem legais, deu pra endoidar bastante. Milk (Lê) passou as férias em Recife, e O Milk (Cê) não viajou nem nada, mas deu pra endoidar bastante.

Não tem muita coisa pra falar, essa postagem foi pequena, então, se estiverem a fim de ler, (algo meio estranho), é só ler a próxima postagem e pronto. Beijinhos! Tchauô! :*

Lê e Cê ;*