quarta-feira, 21 de julho de 2010

Brasil: Sonho do hexa... ADIADO.

Oi, gente, estamos aqui tristes e decepcionadas pela perda do Brasil na Copa. Mas, fazer o quê, é assim mesmo... Agora, é só esperar até 2014, onde vai ter mais chance da gente ganhar, já que vai enfrentar os times no Rio, né? Vamos ter mais vantagens e tal. Então, até lá, torcedores, em 2014 nos vemos com um novo sorriso verde-amarelo no rosto.

Beijinho, beijinho, tchau-tchau! s2

Lê e Cê XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário