Oi, gente, estamos aqui tristes e decepcionadas pela perda do Brasil na Copa. Mas, fazer o quê, é assim mesmo... Agora, é só esperar até 2014, onde vai ter mais chance da gente ganhar, já que vai enfrentar os times no Rio, né? Vamos ter mais vantagens e tal. Então, até lá, torcedores, em 2014 nos vemos com um novo sorriso verde-amarelo no rosto.
Beijinho, beijinho, tchau-tchau! s2
Lê e Cê XD
Nenhum comentário:
Postar um comentário