quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quase lá - ponte levadiça




A ponte tá quase lá! Em mais ou menos 3 semanas a gente anuncia ela prontinha: com material reciclado (wheee!) e totalmente feita por nós daqui *que ego é esse que não pertence a mim?* :P com certeza vai ficar pronta pra Expocultural! Só falta pouquíssississississima coisa pra ficar linda: Pintar, e... Acho que só :P


Então, a gente mostra quando estiver pronta. Aqui vai uma fotinha:


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS!!!

Queridos cidadãos amigos da Terra,
Estamos aqui para falar de um dia muito especial, meigo, cândido, feliz e carinhoso que há e se chama Dia dos Pais!
Pai, quero te dizer que você é o melhor amigo que tenho. Está comigo em todas as horas e sempre tem muita paciência, mesmo quando eu faço algo que não devo. Sua companhia é ótima e eu sempre gostei de seu ombro amigo. Te amo e quero que todos saibam disso, pois é o seu dia e eu quero dizer uma coisa muuuuuuuuuuuuuuuito importante, que é: PAI, TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz DIA DOS PAIS! Um beijão!

Ass.: Letícia e Cecília.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Brasil: Sonho do hexa... ADIADO.

Oi, gente, estamos aqui tristes e decepcionadas pela perda do Brasil na Copa. Mas, fazer o quê, é assim mesmo... Agora, é só esperar até 2014, onde vai ter mais chance da gente ganhar, já que vai enfrentar os times no Rio, né? Vamos ter mais vantagens e tal. Então, até lá, torcedores, em 2014 nos vemos com um novo sorriso verde-amarelo no rosto.

Beijinho, beijinho, tchau-tchau! s2

Lê e Cê XD

Fériass! XD

Oii pessoinhas!!!! Tudo bom? Há quanto tempo a gente não se lê, pra não dizer vê, né, porque senão não faria sentido nenhum :P

Enfim, a gente tá aqui pra falar rapidamente sobre as férias e tal, e pronto, vai ser coisa rápida porque a gente tá com pressa. As férias foram bem legais, deu pra endoidar bastante. Milk (Lê) passou as férias em Recife, e O Milk (Cê) não viajou nem nada, mas deu pra endoidar bastante.

Não tem muita coisa pra falar, essa postagem foi pequena, então, se estiverem a fim de ler, (algo meio estranho), é só ler a próxima postagem e pronto. Beijinhos! Tchauô! :*

Lê e Cê ;*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Poooonte Levadiça!

Gente, a ponte levadiça está sendo elaborada com sucesso! Temos ótimas notícias que ela está ficando muito linda. Hoje, começmos a pintá-la. As cores vão ser vivas e sinalizadoras, e ela vai ser até grandinha, pelo visto. Bom, pelo menos, maior do que a gente pensava! lol. Tá todo mundo construindo com a maior felicidade. Essa é uma meta quase antingida que nos dá orgulho! Ficamos felizes com isso. Pois bem, eu vou construir... Tá muito legal! As fotos tão esperadas devem sair na semana que vem, por aí. Beijinhos, e agora você fica com algumas piadas :P
Tchauzes, pessoas, até a próximah!
XD

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ponte levadiça - missão quase cumprida!

Oi, pessoal, estamos aqui na missão tão esperada: A montagem da ponte levadiça enfim está sendo efetuada! Pois bem, a coisa aqiu tá muito divertida. Todos nós sabemos como SER (:P) legal fazer um trabalho em grupo, e temos certeza de que esse vai se dar muito bem, pois tá todo mundo trabalhando pacientemente e candidamente. Então, quando a ponte levadiça ficar pronta, a gente posta fotinhas *_*

Bjinhussss

Thauzes, pessouinhas, até a próxima (onde, provavelmente, vcs verão as fotos ;D)

s2 Bye-bye! s2

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Oi, gente! Esquecemos de colocar a foto, então, aqui vai:

E feliz Dia das Mães (de novo, lol)!