quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ponte levadiça - missão quase cumprida!

Oi, pessoal, estamos aqui na missão tão esperada: A montagem da ponte levadiça enfim está sendo efetuada! Pois bem, a coisa aqiu tá muito divertida. Todos nós sabemos como SER (:P) legal fazer um trabalho em grupo, e temos certeza de que esse vai se dar muito bem, pois tá todo mundo trabalhando pacientemente e candidamente. Então, quando a ponte levadiça ficar pronta, a gente posta fotinhas *_*

Bjinhussss

Thauzes, pessouinhas, até a próxima (onde, provavelmente, vcs verão as fotos ;D)

s2 Bye-bye! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário