Oi, pessoal, estamos aqui na missão tão esperada: A montagem da ponte levadiça enfim está sendo efetuada! Pois bem, a coisa aqiu tá muito divertida. Todos nós sabemos como SER (:P) legal fazer um trabalho em grupo, e temos certeza de que esse vai se dar muito bem, pois tá todo mundo trabalhando pacientemente e candidamente. Então, quando a ponte levadiça ficar pronta, a gente posta fotinhas *_*
Bjinhussss
Thauzes, pessouinhas, até a próxima (onde, provavelmente, vcs verão as fotos ;D)
s2 Bye-bye! s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário