Gente, a ponte levadiça está sendo elaborada com sucesso! Temos ótimas notícias que ela está ficando muito linda. Hoje, começmos a pintá-la. As cores vão ser vivas e sinalizadoras, e ela vai ser até grandinha, pelo visto. Bom, pelo menos, maior do que a gente pensava! lol. Tá todo mundo construindo com a maior felicidade. Essa é uma meta quase antingida que nos dá orgulho! Ficamos felizes com isso. Pois bem, eu vou construir... Tá muito legal! As fotos tão esperadas devem sair na semana que vem, por aí. Beijinhos, e agora você fica com algumas piadas :P
Tchauzes, pessoas, até a próximah!
XD
Nenhum comentário:
Postar um comentário