
FIQUE VERDE!
Gente, vamos comemorar o Dia da Terra! Foi dia 22, mas sempre devemos cuidar do Planeta Terra, a nossa casa. Aqui vão algumas dicas sobre reciclagem:
*Sempre vamos fazer a coleta seletiva de lixo, onde há lixos recicláveis que se separam em 5 grupos: Orgânico, Plástico, Metal, Vidro, e Papel! Em cada nome, tem a respectiva cor, pois, sempre que você estiver procurando algum lixeiro reciclável, estarão nessas cores. O lixo orgânico serve para jogar chicletes, cascas de frutas, enfim, alimentos já comidos. O de plástico serve para reciclar coisas de plástico que já não servem mais. O de metal serve para reciclar metais que já foram usados. O lixeiro de vidro serve para reciclar o vidro usado. E, enfim, o de papel, serve para reciclar o papel usado, e é naquele lixeiro que se joga o papel para deixá-lo bege, com aqueles risquinhos bonitinhos! ;D
Então, não se esqueçam, pessoal: Reciclar é uma ótima idéia! Entre nessa e vamos ajudar o nosso querido Planetinha!