Gente, a ponte levadiça está sendo elaborada com sucesso! Temos ótimas notícias que ela está ficando muito linda. Hoje, começmos a pintá-la. As cores vão ser vivas e sinalizadoras, e ela vai ser até grandinha, pelo visto. Bom, pelo menos, maior do que a gente pensava! lol. Tá todo mundo construindo com a maior felicidade. Essa é uma meta quase antingida que nos dá orgulho! Ficamos felizes com isso. Pois bem, eu vou construir... Tá muito legal! As fotos tão esperadas devem sair na semana que vem, por aí. Beijinhos, e agora você fica com algumas piadas :P
Tchauzes, pessoas, até a próximah!
XD
quarta-feira, 26 de maio de 2010
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Ponte levadiça - missão quase cumprida!
Oi, pessoal, estamos aqui na missão tão esperada: A montagem da ponte levadiça enfim está sendo efetuada! Pois bem, a coisa aqiu tá muito divertida. Todos nós sabemos como SER (:P) legal fazer um trabalho em grupo, e temos certeza de que esse vai se dar muito bem, pois tá todo mundo trabalhando pacientemente e candidamente. Então, quando a ponte levadiça ficar pronta, a gente posta fotinhas *_*
Bjinhussss
Thauzes, pessouinhas, até a próxima (onde, provavelmente, vcs verão as fotos ;D)
s2 Bye-bye! s2
Bjinhussss
Thauzes, pessouinhas, até a próxima (onde, provavelmente, vcs verão as fotos ;D)
s2 Bye-bye! s2
quarta-feira, 5 de maio de 2010
DIA DAS MÃES!
Oi, gente. Viemos postar um recadinho para uma pessoa muito especial em nossas vidas: A MÃE!
Queremos te parabenizar, Mamãe, pela pessoa ótima que é, pois gracas a você, eu estou aqui. E muito feliz, por sinal. Mas não por um motivo qualquer, porque tenho o orgulho de ter uma Mãe tão maravilhosa, companheira, amiga, querida, conselheira, paciente, honesta, fofa como você. Você é ouro, Mamãe. Eu quero te dizer que quero te agradecer pela sua particiapacão na minha vida, porque você é mais que especial. E Também Agradeco Ao Bom DEUS, Por Te Trazer Felicidade. Porque você merece. Toda a felicidade do mundo. E nem isso compensa o meu amor por você.
FELIZ DIA DAS MÃES, MÃE! TE AMO DE MONTÃO!
Beijos, de Letícia e C!
Queremos te parabenizar, Mamãe, pela pessoa ótima que é, pois gracas a você, eu estou aqui. E muito feliz, por sinal. Mas não por um motivo qualquer, porque tenho o orgulho de ter uma Mãe tão maravilhosa, companheira, amiga, querida, conselheira, paciente, honesta, fofa como você. Você é ouro, Mamãe. Eu quero te dizer que quero te agradecer pela sua particiapacão na minha vida, porque você é mais que especial. E Também Agradeco Ao Bom DEUS, Por Te Trazer Felicidade. Porque você merece. Toda a felicidade do mundo. E nem isso compensa o meu amor por você.
FELIZ DIA DAS MÃES, MÃE! TE AMO DE MONTÃO!
Beijos, de Letícia e C!
Assinar:
Postagens (Atom)
