quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quase lá - ponte levadiça




A ponte tá quase lá! Em mais ou menos 3 semanas a gente anuncia ela prontinha: com material reciclado (wheee!) e totalmente feita por nós daqui *que ego é esse que não pertence a mim?* :P com certeza vai ficar pronta pra Expocultural! Só falta pouquíssississississima coisa pra ficar linda: Pintar, e... Acho que só :P


Então, a gente mostra quando estiver pronta. Aqui vai uma fotinha: