quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIA DAS MÃES!

Oi, gente. Viemos postar um recadinho para uma pessoa muito especial em nossas vidas: A MÃE!
Queremos te parabenizar, Mamãe, pela pessoa ótima que é, pois gracas a você, eu estou aqui. E muito feliz, por sinal. Mas não por um motivo qualquer, porque tenho o orgulho de ter uma Mãe tão maravilhosa, companheira, amiga, querida, conselheira, paciente, honesta, fofa como você. Você é ouro, Mamãe. Eu quero te dizer que quero te agradecer pela sua particiapacão na minha vida, porque você é mais que especial. E Também Agradeco Ao Bom DEUS, Por Te Trazer Felicidade. Porque você merece. Toda a felicidade do mundo. E nem isso compensa o meu amor por você.
FELIZ DIA DAS MÃES, MÃE! TE AMO DE MONTÃO!
Beijos, de Letícia e C!

Nenhum comentário:

Postar um comentário