quinta-feira, 29 de abril de 2010
Bem-vindos ao blog!
Oi, gente! Somos Letícia e C, as donas desse blog. Criamos o blog Ponte Levadiça para realizar o projeto de nossa escola, que fala de como se constrói uma ponte levadiça com material reciclado. É óbvio que a nossa vai ser pequenininha (:P). As pontes levadiças são construídas para ajudar em trânsito (quando se precisa passar de um lado para o outro) e para os navios passarem, quando precisam passar, mas são altos demais). Então, a ponte levadiça se inclina, deixando o navio passar. É uma idéia bem legal, a gente saber construir algo que nos ajuda no dia-a-dia, com garrafas pet e papelão. É uma idéia bem Ecológica!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário