quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olá, pessoas!


Olá. Somos Letícia e C, donas do blog Ponte Levadiça. Criamos esse blog porque, em nossa escola, faremos um projeto sobre elas. O material que será usado fará parte de um projeto Ecológico,algo muito importante. E aqui vai um lembrete: Vamos salvar o Planeta Terra, a nossa casa! Não esqueça, pois é muito importante.

A ponte levadiça será feita de garrafas pet, de plástico, papelão, cordões usados, etc., pois nós sabemos cuidar da Natureza. (Você também deve saber!) Então, não se esqueça: A melhor forma de se conseguir uma coisa, é reciclando materiais, pois você conseguirá formá-la, e seu coração e seu lindo lar, o Planetinha querido (Terra), estará sendo ajudado! Aqui vai um planejamento de, mais ou menos, como a ponte deve ficar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário