quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fériass! XD

Oii pessoinhas!!!! Tudo bom? Há quanto tempo a gente não se lê, pra não dizer vê, né, porque senão não faria sentido nenhum :P

Enfim, a gente tá aqui pra falar rapidamente sobre as férias e tal, e pronto, vai ser coisa rápida porque a gente tá com pressa. As férias foram bem legais, deu pra endoidar bastante. Milk (Lê) passou as férias em Recife, e O Milk (Cê) não viajou nem nada, mas deu pra endoidar bastante.

Não tem muita coisa pra falar, essa postagem foi pequena, então, se estiverem a fim de ler, (algo meio estranho), é só ler a próxima postagem e pronto. Beijinhos! Tchauô! :*

Lê e Cê ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário